quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Badlands - 1990 – Voodoo Highway

Hello Camaradas!!!
Excelente banda de Hard Rock, e que contou com grandes ícones do cenário mundial.
Não me lembro quando foi que escutei o Badlands pela primeira vez, mas posso dizer que fiquei fissurado pelo som da banda. Guitarra matadora, vocal poderoso, afinado.
Depois de ouvir o cd umas dez vezes seguidas, fui procurar saber quem eram os integrantes. Foi ai que tive uma grata surpresa: na guitarra ninguém menos que Jake E. Lee, nos vocais o saudoso, Ray Gillen, (que tocou no Black Sabbath, Sun Red Sun, etc.), que faleceu em meados dos anos 90, vitima das complicações causadas pelo vírus da AIDS.
O cd apresenta 14 faixas matadoras, as minhas preferidas são: The Last Time, Show Me The Way, Fire And Rain.
Apreciem sem nenhuma moderação…

Set
1. The Last Time
2. Show Me The Way
3. Shine On
4. Whiskey Dust
5. Joe’s Blues
6. Soul Stealer
7. Day Funk
8. Silver Horses
9. Love Don’t Mean A Thing
10. Voodoo Highway
11. Fire And Rain
12. Heaven’s Train
13. In A Dream
14. Time Goes By

http://www.4shared.com/file/48784433/f1658463/Badlands_-_Voodoo_Highway.html

Stay Heavy!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário